16/12/2020 - 08:00

A Prefeitura de Ubaíra comunica aos alunos, pais, comunidade escolar e responsáveis que o recurso da merenda escolar, referente ao ano letivo de 2020, encontra-se na conta bancária PM Ubaíra Merenda n⁰ 16598-0 no valor de R$ 255.192,32 (Duzentos e cinquenta e cinco mil, cento e noventa e dois reais e trinta e dois centavos).

A gestão informa ainda que tal recurso não foi utilizado no mês de dezembro, conforme foi previsto pelo Conselho de Alimentação Escolar (CAE), Secretaria de Educação e outros participantes da reunião do dia 04/08/2020, em função do encerramento do mandato e o processo de transição, mas compreende que a próxima gestão aplicará os recursos respeitando a decisão soberana do colegiado e demais participantes que definiram pela compra de alimentos para serem entregues aos alunos da rede em suas residências, através de kits.

Ubaíra, 16 de dezembro de 2020

Fred Muniz Barreto Andrade